| Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luiz - e Convidado
| Assunto: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 17/9/2008, 21:03 | |
| Bom amigos, eu luiz => escorpion666 estou parando de jogar algum tempo, estarei ON quando o meu amor for logar AndressaReese pra eu ficar pertinho dela *-*. Mais é isso aew vlw pela amizade de vcs do clan amo essa turma bacana, descobri que hj hein dia tem pessoas boas de coração hein q possa confiar... Gostaria de agradeçer uma galerinha que fes parte da minha vida nesses 91 lvls alcansados.. primeiramente a AndressaReese q é uma pessoa maravilhosa, amiga , companheira e acima de tudo o meu amor *-*... a betha minha amigonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gosto muito dela kkkkkkk como dissia ela ficar parado não da xp KOKkoKOokKO...ao Fabio um cara bacana, amigo , q me acolheu no clan qndo eu era 7x ainda =) darkdogg um garoto bacana, divertido, cinsero. ao tt u mais emo de todos oKOAKOAko, ao jesner, hybridus, pri, léw, jurodrigo,alessandromk,beeshop , jack e outros por ai vai =D...
Bom valeu a todos e espero algum dia conheçer cada um de vcs... Não quero perde o contato com vcs me add no msn: disastepirces@hotmail.com \õ
Nossa to EMOçionado okKOAOKAKOA.. =´)
Mais é isso aew galeraaaaaaa vlwwww bjundas pra todos =** (_)_)
26/11/07 17/09/08
FIM... |
|
| |
JesnerGandolf
Número de Mensagens : 403 Idade : 44 Localização : São Calos/SP Char : Mago Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 18/9/2008, 09:59 | |
| Como eu disse no Orkut:
"Gostaria que você estivesse escrito:
to be contined...
É uma pena mesmo que você tenha decido parar de jogar... Mas enfim...
Não é por isso que perderemos o contato... Já está no meu msn, apesar de eu não entrar quase nada nele! xp
Abração, bibona! Se cuida!" | |
|
| |
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 18/9/2008, 10:57 | |
| Sanciono as palavras do Jesner e oq eu disse no orkut. Grande abraço Luiz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 18/9/2008, 12:56 | |
| Kde meu nome nos creditos mano? Hehuehueu FLws kra. Abraços,Jimmy2000 |
|
| |
xXangelnightXx
Número de Mensagens : 238 Idade : 37 Localização : Terra do Nunca Nick : xXangelnightXx Char : Sacerdotiza Level : 97 Clan : EasyFor Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 18/9/2008, 17:35 | |
| falow cara, mas ainda tenhu a esperança que vc volte a jogar..........
mas pô luiz, faltaram muitos nomes nesses seus agradecimentos, rsrsrsrss.........
abraços | |
|
| |
luiz Convidado
| Assunto: malz ^^ 18/9/2008, 18:23 | |
| pow, malz ai galera é q eu tava emocionado ai nem deu pra escrever muito
mais amo todos vc vcs moram no meu s2
=* (__)__) pra kda um =D
fui... |
|
| |
DarkDogg Convidado
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 19/9/2008, 22:42 | |
| pow isso num ta entrando na minha kbeça direito eh soda d aceita + um brother deixando a vida de viciado tipow ahhh sei lah..........vc eh meu mano, todo mundo sabe disso a galera q acompanhava as brincadera no Ts no xat clan enfim eh uma grande perda mano sem dimensões vc sabe q eh meu brother e isso num vai muda go msn agora emO666
vo fala uma coisa pra vcs, tbm to emocionado intaum.. eh isso aew |
|
| |
_NIGHTMA Convidado
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 2/3/2009, 10:40 | |
| E luiz...sacanagem vc parar de jogar.....
vcs ai do Easy devem estar falando q um de fora veio postar aki...mas nao é nao. eu fui um Easy For.....So q eu tinha dado um tempo no game...mas agora eu vouutei e percebi q quase todos os amigos pararam de jogar...
nao lembro o nome de todos + alguns ai eu posso citar, so nao liguem se os nomes estiverem errados...esses da lista eu acho q ainda logam..........
chaos stylous
jimmy 2000
scorpion666
neio
jesner gandalf
mien
merlyn
andresssa
pike imortal
lordtao - notung - K'
betha
eram muitos.....
ams agora eu to de vouta ai, so estou loganod a noite, pois eu estudo o resto do dia.
espero reencontra-los um dia aew
flw aew galera
................................................. BY Nights .................................................... |
|
| |
JesnerGandolf
Número de Mensagens : 403 Idade : 44 Localização : São Calos/SP Char : Mago Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 2/3/2009, 14:59 | |
| - _NIGHTMA escreveu:
- E luiz...sacanagem vc parar de jogar.....
vcs ai do Easy devem estar falando q um de fora veio postar aki...mas nao é nao. eu fui um Easy For.....So q eu tinha dado um tempo no game...mas agora eu vouutei e percebi q quase todos os amigos pararam de jogar...
nao lembro o nome de todos + alguns ai eu posso citar, so nao liguem se os nomes estiverem errados...esses da lista eu acho q ainda logam..........
chaos stylous
jimmy 2000
scorpion666
neio
jesner gandalf
mien
merlyn
andresssa
pike imortal
lordtao - notung - K'
betha
eram muitos.....
ams agora eu to de vouta ai, so estou loganod a noite, pois eu estudo o resto do dia.
espero reencontra-los um dia aew
flw aew galera
................................................. BY Nights .................................................... Essa bibona parou faz tempo... Saudades dele e de toda esse galera que vc citou... Tem mais alguns, mas tô com preguiça de escrever! =D Welcome back! Qquer coisa /:JesnerGandolf ou /:Pallas[KS] Abraço. | |
|
| |
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 2/3/2009, 21:45 | |
| Qual era o nick do Nights? | |
|
| |
Lordtao
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 2/3/2009, 22:37 | |
| ahhhh agora eu sei... É o Nightmares, bem vindo aeew novamente hehe | |
|
| |
NIghtMaR Convidado
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 5/3/2009, 13:44 | |
| Sou eu que agradeço ai galera
so q eu so vou loagr a noite é q eu estou fazendo escola tecnica a tarde e ensino medio cedo
kalker coisa add no msn ae galera jrbileu@hotmail.com
tipo...eu nao sou lvl 9x ainda...+ eu seu bastante coisa..no q eu puidder ajudar ai tranquilo...eu tinha para porrq ue eu tava jogando um priston ai q eu tinha um ps lvl 102 com dreadenaught spear e dragon armor xD
até + ai galerinha fominha.........a antes de eu terminar....alguem pode me arrumar uma pedra de redistribuir status ai...é q quando eu tinha parado de joga eu emprestei a conta pum cara ai e ele redistribuil e cago nos pontos do meu mago...eu pago a pedrea com dinheiro do jogo....................
flw galeraaaaaaaaaaaaaaa .....................................By Nightmares.............................................................
o nick q eu puz ai ta errado por q deu um erro aki + o meu nick é Nightmares |
|
| |
JesnerGandolf
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 9/3/2009, 10:32 | |
| - NIghtMaR escreveu:
- Sou eu que agradeço ai galera
so q eu so vou loagr a noite é q eu estou fazendo escola tecnica a tarde e ensino medio cedo
kalker coisa add no msn ae galera jrbileu@hotmail.com
tipo...eu nao sou lvl 9x ainda...+ eu seu bastante coisa..no q eu puidder ajudar ai tranquilo...eu tinha para porrq ue eu tava jogando um priston ai q eu tinha um ps lvl 102 com dreadenaught spear e dragon armor xD
até + ai galerinha fominha.........a antes de eu terminar....alguem pode me arrumar uma pedra de redistribuir status ai...é q quando eu tinha parado de joga eu emprestei a conta pum cara ai e ele redistribuil e cago nos pontos do meu mago...eu pago a pedrea com dinheiro do jogo....................
flw galeraaaaaaaaaaaaaaa .....................................By Nightmares.............................................................
o nick q eu puz ai ta errado por q deu um erro aki + o meu nick é Nightmares Night, não sei se já conseguiu encontrar alguém on line, mas se não conseguiu, me manda o horário que vc vai logar que eu entro pra te botar novamente no clã. Abraço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 | |
| |
|
| |
| Bom, é isso aew chegou o FIM de escorpion666 | |
|