| entrar | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
EuViDuen Convidado
| Assunto: entrar 10/10/2008, 19:22 | |
| Oi peguei lvl 70 agora Sou um mago e nome do meu char é EuViDuendes jogo no servidor midranda/beta gostaria de entrar no easyfor Estou on agora 19:15 até umas 23:00 hoje e amanha entro de manha acho as 10horas até denoite por ai |
|
| |
Betha
Número de Mensagens : 124 Idade : 46 Localização : Nova Odessa - SP Nick : Betha Char : Lutador Level : 172 Clan : EasyFor Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: entrar 13/10/2008, 13:51 | |
| Olá EuViDuende
Estarei on hj as 17:30 no beta. Ateh + | |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Convite 15/10/2008, 09:43 | |
| Oi eu gostaria de entrar para um clan serio igual a easyfor !!!os outros naum tem compromisso ( muitos ), achu q a easyfor é um grande clan !!! sou um Lutador... lvl 65...logo todos os dias das 2:30 a 7:00 da noite eu logo no BETA para upar e ALFA para vender !!! eu up rapido , porem´preciso de um clan excelente igual a easy for !!! espero uma resposta !!
Obrigado |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: entrar 15/10/2008, 13:53 | |
| |
|
| |
xXangelnightXx
Número de Mensagens : 238 Idade : 37 Localização : Terra do Nunca Nick : xXangelnightXx Char : Sacerdotiza Level : 97 Clan : EasyFor Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: entrar 15/10/2008, 17:48 | |
| - aquilisk escreveu:
- Oi eu gostaria de entrar para um clan serio igual a easyfor !!!os outros naum tem compromisso ( muitos ), achu q a easyfor é um grande clan !!! sou um Lutador... lvl 65...logo todos os dias das 2:30 a 7:00 da noite eu logo no BETA para upar e ALFA para vender !!! eu up rapido , porem´preciso de um clan excelente igual a easy for !!! espero uma resposta !!
Obrigado lol....................vlw cara, tudo bem que vc quer entrar no clã, mas num precisa puxar sardinha............rsrsrsrsrs........................té mais | |
|
| |
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: entrar 16/10/2008, 15:25 | |
| - aquilisk escreveu:
- Oi eu gostaria de entrar para um clan serio igual a easyfor !!!os outros naum tem compromisso ( muitos ), achu q a easyfor é um grande clan !!! sou um Lutador... lvl 65...logo todos os dias das 2:30 a 7:00 da noite eu logo no BETA para upar e ALFA para vender !!! eu up rapido , porem´preciso de um clan excelente igual a easy for !!! espero uma resposta !!
Obrigado Nós recrutamos a partir do lvl 70. Quando completar lvl 70 manda pm q vc será bem vindo em nossa família. Abraços. | |
|
| |
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: entrar 16/10/2008, 15:28 | |
| - xXangelnightXx escreveu:
- aquilisk escreveu:
Obrigado lol....................vlw cara, tudo bem que vc quer entrar no clã, mas num precisa puxar sardinha............rsrsrsrsrs........................té mais É... mas até q ele disse a verdade. Gostei xD. Se eu pudesse chamaria ele até antes do 70 hehe. | |
|
| |
Aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 5/11/2008, 11:11 | |
| Vlw Galera !! pra mim agora ta osso up !! pois eu estava sem dinheiro e com a vinda do evento passado aproveiteipra juntar uns KKs !!! mais ai ja retomei td certin !!! agora é so eupegar o 7x !! vai ser rapido aguardo vcs !! abraxx |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 5/11/2008, 11:13 | |
| Mais ai vcs tem o Teamspeak?? !!! blz aguardo a resposta !!! eu tenhu um amigo no easyfor ( principal ) O TREBADO !! super gente boa !! mais ai galera t+ !! |
|
| |
Betha
Número de Mensagens : 124 Idade : 46 Localização : Nova Odessa - SP Nick : Betha Char : Lutador Level : 172 Clan : EasyFor Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: entrar 5/11/2008, 13:40 | |
| Olá Aquilisk !!
Temos sim o TS, IP 75.126.128.70:8733 loga no ts e procura Lordtao , Betha ou Celestrus pra conversarmos !!
Ate mais Betha | |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 5/11/2008, 13:46 | |
| Ta TRanquilo !! eu vo pedir audar o TREBADO pra me ensinar a configurar !! abraxx vo conversar lah sim fui !! |
|
| |
Betha
| Assunto: Re: entrar 5/11/2008, 13:54 | |
| Blz, Em Dicas aki no portal temos um tutorial bem explicativo da uma lida nele acho que vc vi conseguir instalar por ele | |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 5/11/2008, 14:06 | |
| Blz vou vr aqui certim !!! vlw !! abraxx a tds !!! t+ |
|
| |
Lordtao
| Assunto: Re: entrar 6/11/2008, 14:55 | |
| - Aquilisk escreveu:
- Vlw Galera !! pra mim agora ta osso up !! pois eu estava sem dinheiro e com a vinda do evento passado aproveiteipra juntar uns KKs !!! mais ai ja retomei td certin !!! agora é so eupegar o 7x !! vai ser rapido aguardo vcs !! abraxx
Agora pra entrar no EasyFor3 é 75+, porém como vc já está em contato há algum tempo, pode entrar no lvl 70 mesmo. Mas go go go upa rápido xD flws | |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 6/11/2008, 20:47 | |
| ta blz !! ja to indu pro 68 dai pra frente vai sr facim ate mais !!! |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 7/11/2008, 10:50 | |
| lordthao !!! tem sitter no clan??? !!! é pq to estudandu muito !!! ai qndu eu upo upo 13% e ta fraco !! antes qndu mandei as mensagens tava upandu uns 45% por dia pou ate 70% !!! agora naum é q estou estudandu para um processo seletivo e é muito soda a prova !!! Preciso de ajuda caso alguem puter ajudar !!! da uma força lah!!! abraxxx
aquiliskiller |
|
| |
aquiliki Convidado
| Assunto: Re: entrar 7/11/2008, 15:48 | |
| s algun d vcs puderem dar uma força !! add meu msn aew !! estevam_c11@hotmail.com abraxx |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 8/11/2008, 18:06 | |
| Vai ter o evento 10XP msm?? é seman q vm??? vlw galera !! |
|
| |
Lordtao
| Assunto: Re: entrar 9/11/2008, 17:20 | |
| - aquilisk escreveu:
- lordthao !!! tem sitter no clan??? !!!
é pq to estudandu muito !!! ai qndu eu upo upo 13% e ta fraco !! antes qndu mandei as mensagens tava upandu uns 45% por dia pou ate 70% !!! agora naum é q estou estudandu para um processo seletivo e é muito soda a prova !!! Preciso de ajuda caso alguem puter ajudar !!! da uma força lah!!! abraxxx
aquiliskiller Nós temos uma comunidade no orkut. É só pesquisar EasyFor e participar dela. Tem um projeto de um outro site que está parado. Por enquanto temos esse portal com fórum. Boa sorte no seu processo seletivo. Quando vc pegar 70 poderá entrar no clan, independente de estar upando muito ou pouco. O que mais importa no momento pra nós é que o membro seja participativo. Que esteja logado no TS principalmente. | |
|
| |
Lordtao
| Assunto: Re: entrar 9/11/2008, 17:23 | |
| - aquilisk escreveu:
- Vai ter o evento 10XP msm?? é seman q vm??? vlw galera !!
Por enquanto não há nenhuma notícia oficial, só comentários. Portanto, não dá pra garantir que haverá este evento. | |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 10/11/2008, 10:16 | |
| Tudo bm vo instalar o TS !!! e pegar o ID ! mais ata blz !!! vo procurar a comu do clan lah !! ta td blz !! abraxx |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 13/11/2008, 12:59 | |
| Ae Pego 7x ate domingo to com 68 ou s duvidar ate lvl 75 !!! vamu vr como vai andar as coisa por aqui !! vlw so to comunicandu !! abraxxxx !! Ai O DJLAVOUSIER o cara ja compro o imortal q eu te falei q ele queria !! vlw abraxx |
|
| |
Lordtao
| Assunto: Re: entrar 14/11/2008, 10:40 | |
| - aquilisk escreveu:
- Ae Pego 7x ate domingo to com 68 ou s duvidar ate lvl 75 !!! vamu vr como vai andar as coisa por aqui !! vlw so to comunicandu !! abraxxxx !! Ai O DJLAVOUSIER o cara ja compro o imortal q eu te falei q ele queria !! vlw abraxx
Te aguardo até domingo. Não esqueça do TS. | |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 14/11/2008, 18:27 | |
| acc la te add no orkut !!! blz !!! mais ai s doingo eu naum uparq é poko provavel !!! segunda concerteza to com 7x+ !! abraxx!! vo instalar o TS mais to sm o fone !!! mai spode deixar q msm assim vo ta çar marcandu presença ! vo compra o fone ! rs |
|
| |
aquilisk Convidado
| Assunto: Re: entrar 16/11/2008, 13:38 | |
| ai ja instalei o TS ja peguei 7x !! to esperandu sua ordem brother ate mais !! abraxx |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: entrar | |
| |
|
| |
| entrar | |
|