Incendia Convidado
| Assunto: Vaga no Clã!! 20/10/2008, 17:09 | |
| Eae galera tudo certo??? Tenho um mech 8x e queria saber se tem vaga no clã pra ele????
Abraço a todos ae!!!! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vaga no Clã!! 20/10/2008, 20:19 | |
| mano no momento estamos pensando em aceitar apenas quem for recomendado por alguem aki do Clan mas qualquer coisa v com um dos lideres aew jaja eles postam |
|
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Vaga no Clã!! 21/10/2008, 09:58 | |
| - DarkDogg escreveu:
- mano no momento estamos pensando em aceitar apenas quem for recomendado por alguem aki do Clan
mas qualquer coisa v com um dos lideres aew jaja eles postam Dark, eu não estou sabendo disso. Eu peço que me comuniquem qualquer idéia ou sugestão antes de por em prática. | |
|
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Vaga no Clã!! 21/10/2008, 10:11 | |
| - Incendia escreveu:
- Eae galera tudo certo???
Tenho um mech 8x e queria saber se tem vaga no clã pra ele????
Abraço a todos ae!!!! Tem vaga sim. Nós conversaremos com vc em nosso TS e vc ficará no clan sendo avaliado pelo DarkDogg (vice-líder do EasyFor2) e pelos membros por 1 semana. Quais os dias e horários que vc loga pt? Eu costumo logar no beta. Abraços! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vaga no Clã!! 21/10/2008, 12:53 | |
| Fabio axo q fui mal entendido Sobre essa historia de recomendação Eu e a Betha haviamos conversado e ficou meio que para vc e ela decidirem isso ainda era uma coisa incerta por isso disse:.....estamos PENSANDO em aceitar apenas quem for recomendado..... desculpa aew qualquer coisa |
|
Lordtao
| Assunto: Re: Vaga no Clã!! 22/10/2008, 15:13 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vaga no Clã!! | |
| |
|