| EasyFor - A história de um clan | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Betha
Número de Mensagens : 124 Idade : 46 Localização : Nova Odessa - SP Nick : Betha Char : Lutador Level : 172 Clan : EasyFor Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: EasyFor - A história de um clan 28/10/2008, 13:39 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 28/10/2008, 16:06 | |
| |
|
| |
JesnerGandolf
Número de Mensagens : 403 Idade : 44 Localização : São Calos/SP Char : Mago Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 28/10/2008, 18:41 | |
| Esse vídeo ficou demais! Muito bom! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 30/10/2008, 13:39 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Show de Bola! 30/10/2008, 19:52 | |
| Nuss, video Rox demais, Show de Bola, Parabens Ef! =) gogo 10x! [b][i][u] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 3/11/2008, 12:14 | |
| se tem um cara q mereceu a homenagem, esse cara foi o Jesner gostei cara e aos demais tbm mtooooooo bom! |
|
| |
JesnerGandolf
Número de Mensagens : 403 Idade : 44 Localização : São Calos/SP Char : Mago Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 3/11/2008, 15:04 | |
| - DarkDogg escreveu:
- se tem um cara q mereceu a homenagem, esse cara foi o Jesner
gostei cara e aos demais tbm mtooooooo bom! Pôxa Dark, obrigado, fiquei muito feliz com as palavras... Saudades da galera já... Grande abraço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 3/11/2008, 16:44 | |
| Pow, eh msm. O Jesner foi o q mais mereceu. |
|
| |
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 6/11/2008, 14:34 | |
| Tem outras pessoas que merecem homenagem tb. O DarkDogg é um deles, eu posso destacar tb o GuuhRox, TioOzama, MauriccioFowl, Souza¹, Nesith, A°Sombra, ReWan, xXangelnightXx, entre outros que estão sempre no TS, mas como o foco foi o EasyFor, não daria pra colocar todos, sintam-se homenageados os membros do EasySociety e brevemente teremos outras histórias de sucesso. Abrass | |
|
| |
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 6/11/2008, 14:37 | |
| Pra quem ainda não sabe, nosso video teve destaque na comunidade Priston Tale Midranda. Confiram no link abaixo: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=27774158&tid=5262809408636112034&na=1&nst=1
Quem quiser pode comentar lá xD. | |
|
| |
xXangelnightXx
Número de Mensagens : 238 Idade : 37 Localização : Terra do Nunca Nick : xXangelnightXx Char : Sacerdotiza Level : 97 Clan : EasyFor Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 6/11/2008, 18:26 | |
| Lol. Tive a oportunidade de assistir o vídeo agora, parabéns, muito motivante, ótima trilha sonora, espero mais desses pela frente........abraços | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 6/11/2008, 18:44 | |
| LEGAL ^^ |
|
| |
JesnerGandolf
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 6/11/2008, 19:15 | |
| - Lordtao escreveu:
- Tem outras pessoas que merecem homenagem tb. O DarkDogg é um deles, eu posso destacar tb o GuuhRox, TioOzama, MauriccioFowl, Souza¹, Nesith, A°Sombra, ReWan, xXangelnightXx, entre outros que estão sempre no TS, mas como o foco foi o EasyFor, não daria pra colocar todos, sintam-se homenageados os membros do EasySociety e brevemente teremos outras histórias de sucesso.
Abrass Realmente tem muita gente no EasySociety que apresenta o espírito EF e merece muito crédito! Não vai ser tão cedo, mas o meu primeiro vídeo será sobre todos o amigos que fiz no EF, o quanto ajudam e o que significam para mim e para o que penso de cada um com relação ao clã... | |
|
| |
xXangelnightXx
Número de Mensagens : 238 Idade : 37 Localização : Terra do Nunca Nick : xXangelnightXx Char : Sacerdotiza Level : 97 Clan : EasyFor Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 7/11/2008, 17:37 | |
| - JesnerGandolf escreveu:
- Lordtao escreveu:
- Tem outras pessoas que merecem homenagem tb. O DarkDogg é um deles, eu posso destacar tb o GuuhRox, TioOzama, MauriccioFowl, Souza¹, Nesith, A°Sombra, ReWan, xXangelnightXx, entre outros que estão sempre no TS, mas como o foco foi o EasyFor, não daria pra colocar todos, sintam-se homenageados os membros do EasySociety e brevemente teremos outras histórias de sucesso.
Abrass Realmente tem muita gente no EasySociety que apresenta o espírito EF e merece muito crédito! Não vai ser tão cedo, mas o meu primeiro vídeo será sobre todos o amigos que fiz no EF, o quanto ajudam e o que significam para mim e para o que penso de cada um com relação ao clã... Lol, que profundo jesner, rsrs, final do ano tá chegando e com ele meu pc, quem sabe num faço um vídeo aí.....pois idéias não me faltam......e agradeço ao fábio por me homenagiar, e queria dizer que quando participo de algo, faço com o coração, abraços. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan 11/11/2008, 13:09 | |
| Poxa mandaram muito bem nesse vídeo, massa pra caramba . |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EasyFor - A história de um clan | |
| |
|
| |