felipe ( Convidado
| Assunto: o.O 13/1/2009, 19:08 | |
| Gente eu keria mt entra na EasyAcademy, mais qnd eu fui ver o site ta xeio de 3x, 2x e ateh mesmo 1x la, o a lider uma 6x. Eu pensei q era um clan de 7x+. Flw's gente Abrass |
|
Lordtao
Número de Mensagens : 427 Idade : 52 Localização : RJ Nick : Lordtao Char : Mago Level : 158 Clan : EasyFor Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: o.O 14/1/2009, 01:35 | |
| - felipe ( escreveu:
- Gente eu keria mt entra na EasyAcademy, mais qnd eu fui ver o site ta xeio de 3x, 2x e ateh mesmo 1x la, o a lider uma 6x. Eu pensei q era um clan de 7x+.
Flw's gente Abrass O EasyAcademy está começando, portanto ainda tem poucos membros. O clan é 7x sim. A líder é só de faixada pois o líder (Pike Sagrado) é 8x e os líderes dos 3 clans são Fabio e Betha. Esses 1x, 2x, etc. são mulas. Foram colocados para o clan não desaparecer, enquanto ainda não tinhamos um membro para liderar o EasyAcademy. Por outro lado, os membros dos 3 clans se falam pelo TS, portanto, ainda que o EasyAcademy esteja no início, vc poderá falar com todos da família EasyFor pelo TS. Mas foi boa a sua observação, tiraremos as mulas do EasyAcademy. | |
|